CATHARINA SOUR COM CAFÉ

Acreditamos que, através da cerveja, podemos gerar impactos positivos, seja na concepção, durante a produção ou através da comunicação. A cerveja tem uma incrível capacidade de unir as pessoas, facilitando o compartilhamento de ideias e estimulando novas atitudes.

Por isso, os vencedores de quatro categorias do Prêmio Brasil Brau de 2017, Companhia de Brassagem Brasil, Lohn Bier, Perro Libre e Revista da Cerveja se uniram para uma parceria. Dessa parceria, surgiu uma colaborativa: a Catharina Sour com Café.
A ideia de misturar o café a cerveja surgiu do pensamento de trazer um componente brasileiro à receita, dado que é um tipo de cerveja criado aqui. Por isso, a cerveja foi produzida com café Bourbon de Minas Gerais, 80% torrado e 20% verde, levando a refrescância e o torrado lado a lado.

Foi lançada oficialmente durante o Festival Brasileiro da Cerveja 2018.

0

ABV

0

pH

0

IBU

Lúpulo

HALLERTAU MITTELFRÜ

Maltes

PILSEN, TRIGO E AVEIA EM FLOCOS

Harmonização
Alimentos cítrico leves, com pouca gordura. Sobremesas com café e de perfil cítrico são ótimas opções.

Se estiver por Porto Alegre ou pensando em ir, não deixe de visitar nosso Tap Room no bairro Moinhos de Vento. Lá você vai encontrar toda a nossa linha de cervejas regulares e também os lançamentos. Salud! 🙂