Colaborativa com café

Acreditamos que, através da cerveja, podemos gerar impactos positivos, seja na concepção, durante a produção ou através da comunicação. A cerveja tem uma incrível capacidade de unir as pessoas, facilitando o compartilhamento de ideias e estimulando novas atitudes.

Por isso, os vencedores de quatro categorias do Prêmio Brasil Brau de 2017, Companhia de Brassagem Brasil, Lohn Bier, Perro Libre e Revista da Cerveja se uniram para uma parceria. Dessa parceria, surgiu uma colaborativa: a Catharina Sour Café.
A ideia de misturar o café a cerveja surgiu do pensamento de trazer um componente brasileiro à receita, dado que é um tipo de cerveja criado aqui. Por isso, a cerveja foi produzida com café Bourbon de Minas Gerais, 80% torrado e 20% verde, levando a refrescância e o torrado lado a lado. Ela possui 3.5pH, 5 IBU e 4,6% de teor alcoólico.

Os colaboradores foram responsáveis pela cerveja de acordo com os prêmios recebidos pelos mesmos:
A Revista da Cerveja , premiada na categoria Comunicação da Cultura Cervejeira, foi responsável pela ação de marketing. A Perro Libre, que ganhou prêmio na categoria de design de embalagens, criou o rótulo da cerveja. A Lohn Bier ganhou na categoria sustentabilidade e foi quem produziu a cerveja. Já a CBB foi premiada pela responsabilidade social e foi quem trouxe a ideia de destinar parte dos valores da venda para a APAE – Miranda/MS.
A cerveja já foi produzida e será distribuída por todo o país em barris e garrafas 🍻

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