NÓS VAMOS ALÉM

DA CERVEJA

Na Perro Libre, não levamos a liberdade somente em nosso nome: é uma filosofia que guia nossa história, nosso time, nossa operação e, principalmente, nossa cerveja.

 

Acreditamos que essa liberdade só é plena em um mundo aberto e colaborativo, e para chegarmos lá, buscamos fazer nossa parte com essa série de iniciativas socioambientais.

 

PROJETOS

Perro Libre - Carbono Libre - QR Code.jp

Conscientes de que nossa operação tem impacto em nosso planeta, decidimos nos tornar signatários da Climate Neutral Now, iniciativa lançada pela ONU Mudanças Climáticas para incentivar a sociedade a tomar medidas para atingir a neutralidade climática global.

O projeto Carbono Libre tornou nossas operações e cervejas carbono neutro, e esse é só o começo.

Climate Night 01.jpg

Uma experiência sem coleira no combate às mudanças climáticas: em parceria com a Orma Carbon, a Perro Libre sediou um evento especial para trazer muita informação, networking e atividades envolvendo o assunto.

CERVEJA

COM PROPÓSITO

65131070_356877185007067_575771686218812

A cerveja ideal para quem cansou de blá-blá-blá e quer fazer sua parte na luta contra mudanças climáticas. Perro Libre e Orma se uniram para criar uma experiência sem coleira e lançar o selo Cerveja com Propósito. Com ele, 10% do faturamento da linha #TBT IPA são destinados a projetos socioambientais. 

Cerveja Perro Libre Outubro Rosa APA

CERVEJA

OUTUBRO ROSA

Todo os anos, a campanha global do Outubro Rosa traz alerta sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Em 2019, a Perro Libre se juntou à causa, lançando uma série especial da sua cerveja mais vendida, a American Pale Ale, com rótulos na cor da campanha.

 

Assim, parte da renda obtida com a venda dessas latas foi doada para a AAPECAN  - Associação de Apoio a Pessoas com Câncer.

CERVEJA 

MANCHINHA

Cervea Perro Libre Projeto Hildegard Project Cachorro Mancinha

A Perro Libre se juntou ao Hildegard Project para elaborar uma cerveja beneficente em homenagem à Manchinha - cadela que foi covardemente assassinada em um hipermercado de Osasco, São Paulo. A colaboração fez parte do projeto Manchinha Beer Challenge, que uniu mais de 100 cervejarias, em três países.

 

Uma parclea do lucro foi doada para 2 ONGs: Projeto Kãotinho, em SP, e Patas Dadas, em Porto Alegre.